Neste domingo (25), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, prendeu um homem de 32 anos em Piancó, no sertão paraibano. O suspeito, natural da cidade de Patos, estava foragido do estado do Rio Grande do Sul, onde havia sido condenado pelo crime de roubo.
De acordo com o delegado Deivison Moraes, o homem também é investigado por outros crimes, incluindo tentativa de homicídio. A captura do suspeito foi possível após ligações via CIOP informando que um indivíduo armado, em um Toyota Corolla, estaria ameaçando outro homem no bairro Campo Novo, em Piancó.
Imediatamente, as guarnições da Polícia Militar se dirigiram até o local informado, onde encontraram o suspeito, a poucos metros do veículo, em frente à residência da vítima.
Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma Pistola Taurus calibre 380, além de três carregadores e quarenta munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e deve passar por audiência de custódia. O delegado Deivison Moraes informou que em consulta foi constatado também que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de Roubo. A Ordem Judicial foi expedida pela Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Nenhum comentário:
Postar um comentário