Seis dias após ser preso com mais de 300 kg de cocaína, na região de Irecê, a 477 km de Salvador, um dos suspeitos, de 25 anos, envolvidos no flagrante, usou as redes sociais para comemorar a soltura concedida após audiência de custódia. Avaliada em R$ 11 milhões, essa foi a maior apreensão de drogas feita pela Polícia Civil, este ano.
"Liberdade restabelecida" escreveu o suspeito, no documento do alvará de soltura, publicado na internet. No post, ele também colocou uns emojis de pomba que, geralmente simboliza paz, amor, esperança e inocência".
O flagrante aconteceu na última quinta-feira (22), quando equipes da Polícia Civil descobriram um laboratório de refino de cocaína, na região de Irecê. Segundo a polícia, a droga foi avaliada em R$ 11 milhões. Na ocasião, dois suspeitos foram presos e um adolescente apreendido.
Vale lembrar que a atuação da facção Bonde do Maluco (BDM), na Bahia, começou na cidade de Irecê, com o baiano José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, morto num confronto com policiais no estado do Mato Grosso do Sul, em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário