Um homem, suspeito de incendiar fazendas em Goiás, abriu o jogo sobre o que o levou a ter essa atitude. Lucas Vieira de Lima, de 29 anos, afirmou que tal atitude foi tomada por causa de um "desafeto político". Além disso, no seu depoimento, o homem admitiu que recebeu cerca de R$ 300,00 para praticar tal crime.
O homem foi preso em Bom Jardim, município de Goiás. A cidade fica próxima da divisa com o estado do Mato Grosso. Em seu depoimento, o suspeito não soube dar detalhes, mas afirmou que foi por questões políticas. Ainda segundo o homem, ele tem problemas psiquiátricos.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) estimou que cerca de 700 hectares foram queimadas pela atitude de suspeito. "O prejuízo causado é incalculável", esclareceu a PM-GO após a atitude de Lucas Lima.
PRISÃO
O suspeito foi preso em flagrante pela a PM-GO quando tentar colocar fogo em um pasto próximo da BR-158. A rodovia fica entre as cidades de Piranhas e Bom Jardim, ambas em Goiás. O homem confessou o crime e entregou a identidade de outro suspeito que teria sido o mandante do crime.
Via: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário