domingo, 22 de setembro de 2024

Jovem de 21 anos residente em Pernambuco busca encontrar o pai, natural de Patos-PB

 

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Ana Clara Silva, de 21 anos, moradora do Cabo de Santo Agostinho, em Recife, está em busca de um encontro emocionante: conhecer seu pai, Juarez José da Silva, de 44 anos, natural de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo Ana Clara, seu pai partiu para sua cidade natal antes de seu nascimento e nunca retornou.

Ana Clara conta que sua mãe, Deise, conheceu Juarez quando ele se mudou para Recife. Eles viveram juntos no Cabo de Santo Agostinho até que Deise engravidou. No entanto, pouco antes do nascimento de Ana Clara, Juarez voltou para Patos e desde então não deu mais notícias. "Minha mãe sempre me contou a história. Ela ainda esperou que ele voltasse para me registrar, mas ele nunca veio", relata a jovem.

Agora, Ana Clara sente que é o momento de tentar encontrar o pai e conhecer sua história. “Eu nunca o conheci, mas tenho o desejo de encontrá-lo. Quero saber quem ele é, entender um pouco mais sobre minha origem”, expressa.

A jovem faz um apelo a quem possa ter informações sobre o paradeiro de Juarez José da Silva. Qualquer notícia que ajude no reencontro pode ser essencial para que Ana Clara finalmente conheça o pai que nunca teve a oportunidade de encontrar. Se alguém souber de alguma informação, pode entrar em contato diretamente com ela pelo WhatsApp: (83) 98379-0171.

Por Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inflação dos alimentos ficará acima de 6% com a seca e as queimadas, diz pesquisa

  As queimadas e a seca que atingem os principais biomas do Brasil já provocam alta no preço dos alimentos que devem fechar o ano com inflaç...