quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Mulher culpa Deolane, Carlinhos Maia e Virginia por perder dinheiro de herança

 

Virginia Fonseca e Carlinhos Maia tiveram seus nomes associados a Deolane Bezerra, após uma mulher chamada Arianny Rosa Pereira, de 31 anos, os acusar de perder R$ 322 mil devido as divulgações dos influencers de jogos de apostas.

Inicialmente, a mulher apontou Deolane Bezerra como a responsável pela perda da quantia pois, através das divulgações da famosa, ela acabou desenvolvendo um vício em jogos e perdendo o valor chocante. Arianny moveu uma ação no Tribunal de Justiça de Goiás, no qual pede uma indenização de R$ 1,1 milhão. "Eles apostavam e mostravam seus ganhos. Isso me iludiu, fazendo com que eu acreditasse que poderia acontecer o mesmo comigo", declarou em entrevista ao UOL.

Arianny também destacou que além de Deolane, Virginia e Carlinhos eram influenciadores que mais via com publicidades sobre o assunto no Instagram. "Entrei no site Esportes da Sorte por causa das influências de pessoas como a Deolane, que é advogada, Virginia e Carlinhos Maia. Como eles são figuras públicas de credibilidade, confiei e fui iludida. Comecei a perder o dinheiro rapidamente, mas segui apostando, tentando recuperar o que já tinha perdido", comentou.

A mulher relatou que tirou o dinheiro da herança do seu pai para pagar suas dívidas e recuperar a quantia. O valor estava guardado pelo homem para um tratamento de problemas cardíacos. "Essa situação destruiu minha vida e da minha família. Minha relação com meu pai também foi gravemente afetada", informou.

Arianny declarou que teve problemas psicológicos após o impacto de perder todo o dinheiro, e precisou usar remédios controlados para conseguir dormir.  "Se [apostar] é ilegal, não deveria acontecer livremente no nosso país. Por isso entrei com essa ação para tentar reaver o que perdi", finalizou durante a entrevista para o UOL.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia investiga desaparecimento de irmãs supostamente torturadas e mortas na frente dos filhos

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o desaparecimento de duas irmãs, que sumiram há quase 24 horas. A ...