domingo, 15 de setembro de 2024

Violência: homem tem casa invadida por trio encapuzado e é assassinado a tiros, em Bayeux

 

Foto: Verinho Paparazzo/RTC
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Na noite desta sexta-feira (13), um homem foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu enquanto o homem estava sentado em sua cama, ao lado de sua companheira, no quarto. Os criminosos arrombaram a fechadura da porta e surpreenderam a vítima com tiros à queima-roupa. O homem não resistiu e morreu no local.

Os vizinhos, ao ouvirem os disparos, acionaram a polícia. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima, que apresentava mais de 10 marcas de tiros, disparados de pelo menos três armas diferentes: uma pistola .40, uma pistola 9mm e uma pistola .380, de acordo com a perícia. A polícia acredita que os suspeitos chegaram ao local em um carro prata com quatro ocupantes, dos quais três desceram para cometer o crime, enquanto o quarto permaneceu no veículo.

Após executarem a vítima, os criminosos reviraram os objetos da casa, sugerindo que estavam à procura de algo específico. Antes de fugirem, ameaçaram a companheira do homem, mas não efetuaram disparos contra ela.

O corpo da vítima foi removido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necrópsia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Bayeux.

Por Patos Online
Com informações do Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popularidade de Janja sofre “queda brusca”, aponta pesquisa Genial/Quaest

Uma pesquisa Genial/Quaest revelou uma “queda brusca” na popularidade da primeira-dama Janja desde o início do governo do presidente Luiz In...