Wade Wilson, de 30 anos, condenado à pena de morte pelo assassinato de duas mulheres na Flórida, nos Estados Unidos, em 2019, ganhou uma fama inesperada nas redes sociais. Após seus vídeos viralizarem no TikTok, o homem passou a receber diversos elogios de brasileiras.
A maioria dos comentários exaltam a beleza do condenado, que tem o rosto coberto por tatuagens, inclusive com símbolo que remete ao Nazismo. Algumas pessoas chegaram a criar perfis em homenagem a ele, com vídeos que ultrapassam um milhão de visualizações.
"Verdade seja dita, ele é um psicopata, mas o cara é elegante e sensual. Pena que não soube usar essa beleza. Como diz o ditado: belo por fora e podre por dentro", disse uma. "Deus, esse homem está invadindo meu pensamento", escreveu outra. "Se tiver mais lindo, desconheço", disse a terceira.
Segundo apuração do UOL, Wilson recebeu mensagens de brasileiras pedindo para que ele não seja morto. Quase 4.000 mensagens e 754 fotos de admiradoras foram enviadas entre junho e julho, quando ele recebeu a pena, através de uma conta monitorada pelas autoridades.
De acordo com especialistas ouvidos pelo UOL, a atração de homens ou mulheres por criminosos como Wade Wilson é chamada de hibristofilia. A parafilia é caracterizada pela fixação por pessoas que cometem crimes violentos, como assassinatos e estupros.
Alguns fatores determinantes para isso são histórico de violência, especialmente domésticca e principalmente na infância; baixa autoestima; carência afetiva; imaturidade psicológica e dependência emocional.
Via: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário