Uma criança de apenas cinco anos de idade faleceu após se afogar na piscina do Tunas Clube, na tarde desse domingo (15).
De acordo com testemunhas, um homem presente no local rapidamente percebeu a situação e retirou a vítima da água, iniciando imediatamente manobras de reanimação. Infelizmente, apesar dos esforços, a criança não reagiu.
Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital de Serra Talhada (HOSPAM), onde uma equipe médica tentou reanimá-la. No entanto, o óbito foi confirmado.
Posteriormente, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia, que irá determinar as causas exatas do óbito.
A comunidade local está em choque com o episódio. Autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
Via: Blog do ERBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário