Um dia de celebração católica terminou em desespero na cidade do interior alagoano. Um adolescente de 16 anos e um idoso de 65 foram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma procissão em homenagem à Nossa Senhora da Conceição. O caso aconteceu em Coruripe, Alagoas, neste domingo (8). Segundo as investigações, o alvo seria outra pessoa.
Dois suspeitos, de 20 e 28 anos, foram presos. Segundo relatos, eles se aproximaram da multidão, que seguia pelas ruas da cidade, e abriram fogo. De acordo com informações do G1, houve correria e pânico. As vítimas foram socorridas e deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com quadro de saúde considerado estável. O adolescente foi atingido no braço e o idoso foi baleado nas duas pernas.
Após o atentado, os suspeitos fugiram em um carro. A Polícia Militar fez rondas na região e conseguiu localizá-los. Um deles confessou que participou da tentativa de homicídio e que o alvo seria um homem identificado apenas como Ronaldo.
Além da participação na execução do tiroteio, os suspeitos também foram flagrados com drogas e munições. Os policiais foram até à residência dos acusados e, em um imóvel encontrou um revólver com numeração raspada, munições, um rifle e uma espingarda caseira, além de drogas e uma balança de precisão. No outro imóvel, os militares encontraram 13 tabletes de maconha, além de cocaína e munições.
Os homens foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel Dos Campos, onde foram adotados os procedimentos necessários. Eles foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário