Esse modelo foi projetado para trazer funções inovadoras capazes de mudar a forma como os dispositivos móveis são usados. Dentre todas as coisas que chamam atenção, uma delas é a integração que ele tem com a Starlink, a rede de satélites também da Tesla. O Tesla Model Pi terá conexão com a internet, praticamente, em qualquer lugar do mundo de uma maneira estável e rápida. Ou seja, isso supera a qualidade do sinal oferecido pelas operadoras hoje em dia.
Tesla Model Pi
O Tesla Model Pi não trás suas inovações somente na conexão com a Starlink. Isso porque o smartphone tem um sistema de carregamento que usa energia solar, ou seja, não precisa conectar constantemente na tomada, o que oferece uma praticidade maior para seus usuários e isso, também, é um ponto na sustentabilidade.
Além disso, ele também tem uma tela OLED de 6,9 polegadas e sem bordas, o que dará ao usuário uma experiência visual imersiva. Outro ponto interessante é que esse celular tem um painel traseiro fotocrômico que consegue mudar de cor conforme o ambiente, o que personaliza mais o dispositivo.
Talvez seja possível existir uma integração entre o Tesla Model Pi e a Neuralink. Por meio dela as pessoas poderiam controlar o smartphone com a mente e isso seria um grande passo na relação humano-máquina.
Com todos esses recursos, ainda, é incerto saber como será a aceitação do público com relação ao modelo. Isso pode depender do preço do Tesla Model Pi e a vontade das pessoas em adotarem todas as inovações que o dispositivo promete.
Fonte: EM foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário