quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Moto que atropelou criança em Tabira era pilotada por um menor


Após a repercussão do atropelamento de uma criança na noite da última segunda-feira (20), as polícias Militar e Civil caíram em campo nessa terça-feira (21) para tentar identificar e localizar o condutor que não parou para prestar nenhum tipo de solidariedade à vítima.

Após levantamentos realizados através de denúncias de populares, os policiais chegaram ao autor, bem como à motocicleta utilizada. Trata-se de dois menores de idade, sendo que o condutor tem 13 anos e esta já é a quarta ocorrência que ele se envolve conduzindo veículo sem habilitação ou permissão.

Ainda segundo informações, o condutor, ao ser ouvido na delegacia, disse em seu depoimento que queria parar após o acidente, mas foi orientado pelo garupa a “vazar porque ia dar merda”.

Ao chegar em casa, o condutor não disse nada do ocorrido à mãe e falou para a avó. Essa, por sua vez, disse que “ia dar uma volta na rua para ver como estava” e como não encontrou mais nenhuma movimentação ficou por isso mesmo.

A produção do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, também obteve informações de que a mãe do menor falou na delegacia que o filho não tem autorização dos pais para pegar a moto, mas mesmo assim pega escondido.

Foi aplicado quase R$ 6 mil em multas e o procedimento policial foi instaurado para apurar a conduta do menor. A motocicleta irá passar por perícia e está apreendida por tempo indeterminado.

A garota foi transferida para Recife.

Com informações de Júnior Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem tem indenização negada mesmo após descobrir que não é pai da criança; Entenda

  O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve decisão que extinguiu uma ação por indenização ajuizada por um homem que descobriu não ...