sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Antes de ser detido, Oruam já teve pai, mãe, avó e tio presos; saiba os motivos

 

Parece que Oruam e o pai, Marcinho VP, não foram os únicos membros da família a serem levados para uma delegacia. Após o rapper ser preso nesta quinta-feira (20), pelo crime de má conduta no trânsito, a lista de crimes da família dele chamou a atenção da mídia.  

Segundo informações reunidas pelo portal ‘Splash’, do UOL, a mãe, o tio e a avó do jovem também já passaram pela prisão. Confira a ficha criminal de cada um deles:

Márcia Gama - Mãe

Mãe do artista, Márcia Gama foi presa em 2010, acusada de servir como “pombo-correio” em visitas íntimas ao marido traficante, Marcinho VP. Hoje ela atua como empresária. De acordo com o ‘Splash’, a empresária também foi presa em casa, respondendo pelo crime de lavagem de dinheiro. 

Marcinho VP - Pai

Preso desde 1996, Marcinho VP cumpre 48 anos de prisão. Pai do rapper, o criminoso comandava a facção criminosa Comando Vermelho e responde pelos crimes de homicídio qualificado e formação de quadrilha.

Elias Maluco - Tio

Comparsa de Marcinho VP na linha de frente da facção criminosa Comando Vermelho, Elias Maluco foi preso em 2002, após ser acusado de assassinar o jornalista Tim Lopes. Ele foi encontrado morto na própria cela em 2020, sob suspeita de enforcamento.

Maria Auxiliadora - Avó

Mãe de Marcinho VP, Maria Auxiliadora foi a primeira a ser presa na família. Avó paterna de Oruam, a idosa foi detida quatro vezes antes de se converter à religião evangélica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM NOTA, SINPOL DIZ QUE POLICIAIS CIVIS TIVERAM ATUAÇÃO PAUTADA NA LEI

O Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL) vem a público manifestar seu apoio e solidariedade aos Policiais Civis que atuaram de forma corajos...