segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

DHE prende em Mamanguape homem de 38 anos suspeito do homicídio do jovem Flávio Jonatan, em Patos

 

À direita o jovem Flávio Jonatan, de 17 anos, morto na véspera de Natal de 2024 (Foto: Reprodução)
À direita o jovem Flávio Jonatan, de 17 anos, morto na véspera de Natal de 2024 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, cumpriu nesta segunda-feira (17) um mandado de prisão temporária contra um homem de 38 anos, de iniciais E.J.M., durante a Operação Neutralização. A captura ocorreu na cidade de Mamanguape, enquanto o suspeito retornava do Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O indivíduo é investigado pelo assassinato de Flávio Jonatan Gomes de Lima, jovem de 17 anos, que foi torturado e morto na noite da véspera de Natal (24/12/2024), na Comunidade Beiral, Zona Leste de Patos. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, já em estado de putrefação, às margens da BR-230, próximo ao Motel Dallas.

Flávio Jonatan Gomes de Lima, de 17 anos (Foto: Reprodução)

A principal motivação do crime, segundo as investigações, está relacionada à disputa territorial entre facções criminosas na cidade. A DHE destacou que a prisão de E.J.M. vem como resposta da Polícia Civil e demais órgãos de segurança contra os recentes ataques de facções na cidade de Patos, reforçando o compromisso de garantir que nenhum criminoso permaneça impune.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

 Por Patos Online

Com informações da DHE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM NOTA, SINPOL DIZ QUE POLICIAIS CIVIS TIVERAM ATUAÇÃO PAUTADA NA LEI

O Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL) vem a público manifestar seu apoio e solidariedade aos Policiais Civis que atuaram de forma corajos...