A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, cumpriu nesta segunda-feira (17) um mandado de prisão temporária contra um homem de 38 anos, de iniciais E.J.M., durante a Operação Neutralização. A captura ocorreu na cidade de Mamanguape, enquanto o suspeito retornava do Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O indivíduo é investigado pelo assassinato de Flávio Jonatan Gomes de Lima, jovem de 17 anos, que foi torturado e morto na noite da véspera de Natal (24/12/2024), na Comunidade Beiral, Zona Leste de Patos. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, já em estado de putrefação, às margens da BR-230, próximo ao Motel Dallas.
A principal motivação do crime, segundo as investigações, está relacionada à disputa territorial entre facções criminosas na cidade. A DHE destacou que a prisão de E.J.M. vem como resposta da Polícia Civil e demais órgãos de segurança contra os recentes ataques de facções na cidade de Patos, reforçando o compromisso de garantir que nenhum criminoso permaneça impune.
As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Nenhum comentário:
Postar um comentário