segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Floresta: Suspeito de feminicídio de Sertânia é preso em Nazaré do Pico

 

Após matérias divulgadas pelo Blog O Povo com a Notícia e Petrolândia Notícias, nesta segunda-feira (17), uma operação conjunta entre policiais civis e militares resultou na captura do acusado de ser o mandante do crime contra Maíza Claúdia Pinto de Araújo, de 39 anos. A prisão ocorreu na localidade de Nazaré do Pico, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, quando o suspeito tentava fugir para outro destino.

A ação foi coordenada pela delegada Dra. Klívia, com apoio do Núcleo de Inteligência de Arcoverde (NI-19) e do Núcleo de Inteligência de Serra Talhada.

A Polícia Militar prendeu Josenildo Nunes, conhecido como “Nildo”, suspeito de assassinar a tiros sua ex-companheira na noite da última segunda-feira (10), em Sertânia, no sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua Antônio Rodrigues, no Alto do Cemitério, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o passageiro efetuou os disparos contra Maíza, que morreu no local.

Investigações apontam que a vítima já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex-companheiro e possuía uma medida protetiva que impedia sua aproximação. Mesmo assim, o crime aconteceu em via pública, levantando suspeitas de que tenha sido premeditado.

As buscas pelo suspeito indícios de que ele poderia estar em Petrolândia ou Paulo Afonso, mas foi encontrado na zona rural de Floresta-PE.

Via: Blog O Povo com a Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...