Um homem suspeito de ter cometido o assassinato, na quinta-feira (30), de Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi detido e levados a Delegacia de Serra Talhada, durante interrogatório, o jovem de apenas 20 anos de idade confessou o crime, inclusive ele disse aos policiais que também é o autor de outro homicídio registrado esse ano em Serra Talhada.
O crime chocou a cidade pela barbaridade com que foi executado, com sinais de tortura e violência sexual. O caso teve característica de latrocínio. Objetos sumiram da casa após o homicídio, dentre eles, dois celulares. A idosa morava com a filha de 60 anos, em frente ao viaduto da BR-232, no bairro São Cristóvão.
De acordo com o chefe de polícia, que coordenou as investigações do crime contra Dona Alzira, em cerca de 24 horas as forças policiais deram uma resposta sobre o caso que chocou a população serra-talhadense.
Imagens das câmeras de videomonitoramento da cidade foram coletadas para ajudar a elucidar o caso. O suspeito foi identificado pelas iniciais D. F. A. de apenas 20 anos, ele foi preso no bairro Bom Jesus, também em Serra Talhada.
Via: Blog do ERBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário