quarta-feira, 26 de março de 2025

Mulher é encontrada morta em unidade do CAPS em Sousa; causa será investigada

 

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher de 31 anos, identificada como Eliana Pereira de Melo, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (25) no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tozinho Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O corpo foi achado por volta das 5h40, com uma contenção — objeto não especificado — sobre o pescoço.

A Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada às 6h30 e, ao chegar ao local, constatou o óbito junto à equipe do SAMU e a uma técnica de enfermagem da unidade. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, da perícia e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), que realizou a remoção do corpo para Cajazeiras, onde será submetido a exame cadavérico.

Foto: Reprodução

 A delegada Patrícia Fernandes Forny informou que esteve no CAPS e acionou o Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia. Segundo ela, a causa da morte — se natural ou violenta — só será esclarecida após a conclusão dos exames, laudos e depoimentos de testemunhas.

A direção do CAPS afirmou estar colaborando com as investigações. A coordenadora da unidade, Waleska Cristina de Oliveira Pinto, relatou que entregou à delegada as imagens das câmeras de segurança e as fichas de atendimento da paciente.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota assinada pela secretária Anna Amélia Batista Gadelha de Oliveira Bernardino, expressou solidariedade à família de Eliana e afirmou estar à disposição para contribuir com a apuração dos fatos. As investigações seguem em andamento.

 

Por Patos Online
Com informações do Blog do Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...