Crime aconteceu em frente a um bar na região do Alto da Boa Vista |
Arquivo Pessoal
Na madrugada de sábado (8) uma mulher identificada como Luiza dos Santos Andrade, 30 anos, foi morta na cidade de Água Branca, em Alagoas, com golpes de faca. O principal suspeito do feminicídio é o seu namorado que está foragido.
De acordo com o portal G1, a vítima foi morta em frente a um bar na região do Alto da Boa Vista. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as investigações, o casal tinha discussões frequentes.
Luiza foi a quinta vítima de feminicídio em Alagoas em 2025. No mês de março foram registrados dois casos, em fevereiro também dois e um no mês de janeiro. Em 2024, o estado de Alagoas registrou 21 casos de feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário