quarta-feira, 26 de março de 2025

Polícia Civil prende cinco suspeitos por esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Sertão; influenciadora foi detida em JP

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São José de Piranhas, deflagrou nesta terça-feira (25) a "Operação Elos", com o objetivo de desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no estado. A ação resultou na prisão de cinco suspeitos, sendo quatro em São José de Piranhas e uma mulher em João Pessoa, capital paraibana.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram a participação dos quatro homens nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher presa em João Pessoa, de 32 anos, seria companheira de um dos suspeitos e atuava como digital influencer e empresária. Ela é acusada de lavar o dinheiro obtido com o tráfico por meio de uma loja de roupas e perfumes, localizada em um shopping da capital.

 De acordo com as autoridades, a influenciadora teria utilizado os recursos do tráfico para abrir a loja, onde comercializava produtos de grife. Seu companheiro, que já cumpre pena por tráfico de drogas no Presídio PB1, teria relação direta com as atividades criminosas.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, um revólver calibre 38, 22 munições de mesmo calibre e motocicletas que seriam usadas nas atividades do grupo.

Os cinco presos foram encaminhados à disposição da Justiça e o material apreendido será periciado. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.

Material apreendido durante a operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico do Samu salva recém-nascido engasgado em Sousa, Sertão da Paraíba

  Foto: Divulgação/Samu Um momento de tensão e desespero terminou com um final feliz na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite da ú...