sexta-feira, 23 de maio de 2025

Nordeste: Dono de bar dopava clientes, filmava abusos sexuais e fazia ameaças

 

O dono de um bar na cidade de Murici, no interior de Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de embebedar e dopar clientes para manter relações sexuais com elas. Ele foi detido por policiais civis e militares no próprio estabelecimento, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.

De acordo com o delegado Mário Jorge Marinho, os policiais chegaram até o suspeito após a denúncia de uma das vítimas.

"Na semana passada, recebemos uma denúncia de estupro. A vítima relatou ter sido violentada, mas não tinha consciência do dia do fato. Foi registrado um Boletim de Ocorrência e apresentados vários vídeos mostrando outras mulheres na mesma situação. A partir disso, abrimos um inquérito e iniciamos as investigações para identificar novas vítimas", explicou o delegado.

As investigações apontam que o bar era usado pelo suspeito para atrair as vítimas. No local, ele oferecia bebidas, dopava as mulheres, mantinha relações sexuais com elas e, ainda, gravava os abusos. O homem usava os vídeos para ameaçar as vítimas.

Até o momento, três mulheres foram identificadas. Elas assistiram aos vídeos gravados e confirmaram à polícia que não estavam em plena capacidade mental durante os atos. O material era compartilhado pelo suspeito em grupos de WhatsApp, inclusive com pessoas de outros estados, como Mato Grosso.

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...