quarta-feira, 11 de junho de 2025

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar o próprio pai a facadas em Campina Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Campina Grande, em ação conjunta com a 7ª Delegacia Distrital, apreendeu, na manhã desta terça-feira (10), um adolescente de 16 anos de idade, suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

O fato ocorreu no bairro das Cidades, em Campina Grande, tendo como vítima um homem de 63 anos, pai do adolescente. De acordo com as informações apuradas, o jovem teria desferido um golpe de faca na altura do abdômen do genitor, durante uma discussão dentro da residência da família. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 12h40, segundo a assessoria de comunicação da unidade.

O adolescente passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a responsabilização de atos infracionais graves e com a proteção da vida e da integridade das pessoas.

Por Assessoria/PCPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula diz que vai vetar projeto que reduz penas de Bolsonaro: 'quando chegar na minha mesa, eu vetarei'

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quinta-feira (18) que vai vetar o projeto de lei da Dosimetria, aprovado pelo S...