Policiais Militares do 14° foram solicitados para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que havia falecido por possível eletrocussão, no sítio Melancia, zona rural de Flores.
Ao chegar ao local, encontraram uma testemunha, a qual relatou que realizava, junto a dois irmãos, a instalação de uma bomba d’água em um poço. Um dos envolvidos foi incumbido de acionar o disjuntor, localizado a mais de 150 metros de distância, a pedido da vítima JOSÉ ESTIMA DA SILVA.
Após o acionamento, a vítima recebeu uma descarga elétrica ao segurar o fio. Ao retornar, o irmão, vítima 02, FABIO ESTIMA DA SILVA que havia ligado o disjuntor percebeu a situação e tentou socorrer o irmão, mas também sofreu uma descarga elétrica. Ainda assim, conseguiu pedir ajuda à testemunha, que rapidamente desligou o disjuntor, cessando a descarga.
Na ocasião, o SAMU foi acionado, prestando socorro ao segundo irmão, que foi encaminhado ao hospital. A vítima, JOSÉ ESTIMA DA SILVA. No entanto, já se encontrava em óbito no local. O corpo foi identificado sob o NIC nº 158870.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e apresentado até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Informo, que como de praxe ao ser realizada a consulta dos envolvidos da ocorrência pela central de operações no sistema SINESP, pesquisa SNMP foi constatado que a vítima fatal possuía um mandando de prisão em aberto pelo art. 121 (Homicídio) referente a um processo de 2012.
Via: Afogados Conectado

Nenhum comentário:
Postar um comentário