sábado, 26 de julho de 2025

Morre ciclista atropelada por juiz embriagado

 

A ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, morreu neste sábado (26) após ter sido atropelada por um juiz que estava embriagado e tentou dirigir uma caminhonete com uma mulher nua no colo. O caso ocorreu na cidade de Araçatuba, em São Paulo.

Thais teve politraumatismos e sofreu um traumatismo craniano. Tendo sido submetida a duas cirurgias, a jovem teve duas paradas cardíacas e os médicos acreditavam que "só um milagre" poderia salvá-la.

O juiz aposentado foi identificado como Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos. Tendo sido preso preventivamente, foi solto após pagar R$ 40 mil na fiança. Testes mostraram que o magistrado estava alcoolizado no momento do acidente.

Fernando havia saído de uma boate com uma mulher, quando parou o carro próximo a um supermercado. Foi então que a moça tentou sentar em seu colo e o carro acelerou na contramão atingindo Thais, que seguia para o trabalho de bicicleta.

Thais estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araçatuba. A grande preocupação da família era com a saúde da jovem, cujo acidente pegou a todos de surpresa. Na última sexta-feira (25), familiares e amigos se reuniram na frente da Santa Casa para orar pela vida e saúde de Thais.

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...