Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Serra Talhada, desta vez envolvendo um casal residente no bairro Alto da Conceição. A vítima, de 24 anos, identificada pelas iniciais J.M.S.F., foi atendida no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) após relatar agressões cometidas pelo companheiro, E.S.S., de 28 anos.
De acordo com o boletim do 14º BPM, a jovem estava sendo acompanhada por uma assistente social no hospital, que acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. A vítima informou que foi empurrada pelo companheiro após ter o celular tomado à força, o que a fez cair ao chão. Na tentativa de se defender, ela reagiu com um tapa, iniciando uma discussão ainda mais acalorada.
A guarnição se dirigiu até o hospital e, após colher o depoimento da vítima, conduziu ambos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O caso, classificado como “vias de fato por violência doméstica/familiar”, reforça o cenário preocupante de agressões dentro de casa, muitas vezes silenciadas até chegarem aos serviços de saúde.
Via: Blog do Júnior Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário