-1hv2q23j8r3vn.png)
A Rede Globo confirmou nesta segunda-feira, 1º, a saída de William Bonner, da famosa bancada do Jornal Nacional, após 29 anos. Quem assume o posto do jornalista é César Tralli.
Mais cedo, a reportagem apurou que houve uma estranha movimentação no banco de fotos da emissora ao longo desta segunda-feira, o que aumentou ainda mais os boatos sobre a saída de Bonner. Segundo relatos, a carga de trabalho de Bonner foi diminuindo gradualmente nos últimos meses.
Roberto Kovalick assumirá o lugar de Tralli no comando do Jornal Hoje, enquanto Tiago Scheuer assume o Hora 1, que vai ao ar às 5h. William Bonner e Sandra Annenberg apresentarão juntos o Globo Repórter, a partir de 2026.
Em nota, a Rede Globo enfatizou que a edição de aniversário do telejornal nesta segunda-feira, 1º de setembro, ficará marcada pelo anúncio da despedida de Bonner, âncora com mais tempo à frente da bancada do JN. O apresentador será substituído por Tralli apenas em novembro.
“São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando também a função de editor-chefe. William ficará no comando do telejornal até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. Como editora-chefe do JN, assumirá a atual editora-chefe adjunta do JN e parceira de Bonner há seis anos nesta função, Cristiana Sousa Cruz. E, a partir do ano que vem, William Bonner se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter”, disse.
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário