Uma tabirense acabou sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil depois de um episódio ocorrido em uma hamburgueria situada no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. O fato aconteceu na noite do sábado (20), por volta das 21h.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a mulher realizou pedidos de sanduíches e bebidas no local, gerando uma despesa no valor de R$ 78,10. Ao final do atendimento, ela comunicou aos funcionários que não efetuaria o pagamento e, de maneira provocativa, disse que poderiam acionar a polícia.
Diante da recusa, a administração do estabelecimento solicitou a presença da Polícia Militar. Os policiais compareceram ao local, ouviram os envolvidos e constataram a veracidade da denúncia apresentada pelos funcionários.
A cliente foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi formalizado como negativa de pagamento de despesa. A ocorrência foi encerrada no âmbito policial com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ficando adotadas as providências previstas em lei.
Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:
Postar um comentário