terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Michelle diz que Bolsonaro passou mal, caiu e bateu a cabeça em cela da PF: ‘Não está bem’. Médico diz que ele teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve


 A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu da cama enquanto dormia e bateu a cabeça durante uma crise, sem especificar do que. Michelle visitou Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal nesta terça.

Segundo ela, Bolsonaro teria batido a cabeça em um móvel e só teria sido socorrido quando foi ser chamado para a visita dela. “Meu amor não está bem”, relatou pelo Instagram. O R7 entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda retorno.

“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, afirmou.

Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, afirmou à GloboNews que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O quadro, em geral, tem recuperação do estado mental normal em até 24 horas, mas exige atenção.

No início desta tarde, a Polícia Federal divulgou uma nota na qual confirmou o atendimento médico após queda na madrugada.

Segundo a PF, o médico da corporação constatou que houve ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem diagnosticado com doença rara faz Enem em hospital e passa em três universidades públicas: 'Deus renovava minha força todos os dias'

  Mesmo deitado em uma maca e vivendo uma rotina intensa em um hospital,  Ícaro Cantanhede Rodrigues , de 17 anos, nunca deixou de sonhar. E...