Rafael Ventura Martins, de 32 anos, que foi morto a tiros no domingo (4), em um restaurante famoso, na praia de Porto de Galinhas (PE), era empresário, natural de São Paulo e estaria de férias na cidade pernambucana. O crime aconteceu após uma suposta discussão.
As investigações apontam que a vítima teria discutido com um casal no restaurante Caldinho do Nenen e uma terceira pessoa, que não estava envolvida na confusão, teria o agredido, atirado contra ele e fugido em seguida. O turista foi socorrido por amigos e outros clientes, que tentam reanimá-lo.
A Polícia Militar de Pernambuco e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O estabelecimento publicou nota no Instagram esclarecendo o caso.
"Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossa solidariedade à vítima, a seus familiares e a todos os envolvidos. Desde o primeiro momento, nossa equipe prestou o devido apoio e está colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos."
Via: Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário