
No início de 2015 um crime abalou a cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. O jovem Natan Kennedy Pereira Regis, 27 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Carnaibinha, zona rural do município.
O imputado estava encapuzado quando efetuou vários disparos contra a vítima, causando perfurações no tórax e na boca. Mesmo ferido a vítima conseguir se deslocar para casa de uma testemunha, onde confessou o autor do crime (Marlon). A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
ACUSADO
O acusado pelo crime foi Anchieta Marlon dos Santos, 24 anos, filho do radialista Anchienta Santos. No dia 01 de março de 2015, a casa do radialista, pai do imputado, foi alvejada a tiros e em seguida foi negociada a prisão do filho por questões de segurança.
JULGAMENTO
O julgamento de Marlon Santos aconteceu nessa quinta-feira (17) durante sessão do júri onde foi condenado a pena de 14 anos e 9 meses de reclusão, no Presídio Advogados Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O julgamento durou mais de 4h, e segundo o Blogueiro Mário Martins – “Marlon confessou o crime e disse que matou para não morrer, para proteger suas filhas e sua família, emocionou parte do público, pediu perdão e uma nova chance, porém, os jurados não lhe concederam o perdão”, diz o blog. O acusado pagou 1 ano de prisão e como é réu primário pode dentro de alguns anos ser transferido para o regime semiaberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário