SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Operação da PM tira 25 motos de circulação em Tabira

operacao PM

operacao PM          A Polícia Militar fez uma operação que resultou na apreensão de 25 motos somente neste final de semana em Tabira. O objetivo da ação era combater a perturbação do sossego, direção perigosa e desordem.
Na madrugada da sexta-feira (28) para o sábado houve uma queda de energia e foram muitas as reclamações em redes sociais de desordem e perturbação do sossego.
Muitos se aproveitaram da escuridão para fazer zoada em excesso com os escapamentos adulterados das motocicletas. Houve também um aumento significante de motocicletas na cidade por conta da Trilha da Tradição que aconteceu no domingo.
Visando coibir a ação dos infratores, a 2ª Companhia da Polícia Militar em Tabira desenvolveu ações nesse sentido e o resultado foi de 25 motos apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...