SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 29 de outubro de 2016

Foram apreendidos 330g de Cocaína em Tabira e grande quantidade de Maconha prensada. Na operação dois acusados foram presos.

Operação apreende drogas no Pajeú - S1 Notícias
Operação apreende drogas no Pajeú
Foto: Reprodução
Após levantamentos realizados pelo efetivo do 23º BPM, no início da tarde da última sexta-feira (07 de Outubro de 2016), foi desencadeado operação de combate a drogas, onde a rocam juntamente com a guarnição de São José do Egito conseguiu prender em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro Planalto, José Carlos Pereira Alves de 29 anos.

 De acordo com a polícia, foi encontrado enterrado no quintal do acusado, um "tijolo"prensado da droga popularmente conhecida por maconha, bem como após realizadas as buscas, também foi encontrado em recipientes de tempero, mais oito papelotes da mesma droga, prontos para o consumo e comercialização.

Dando continuidade às ações, por volta das 19h, deste domingo (10), a Polícia Civis de Tabira em operação conjunta com a ROCAM, Guarnição Tática e GATI do 23º BPM, após levantamentos, apreenderam na Cohab, em Tabira, cerca 330g de cocaína em pasta pertencente a Albeni Avelino de 34 anos, “vulgo Dema”.

Ainda segundo a Polícia, o acusado não encontrava-se em sua residência, porém sua genitora conhecida por Terezinha Rosa Avelino, de 55 anos, ao perceber a presença da Polícia, arremessou a droga pelo muro, porém foi flagrada pelo policiamento e conduzida à DP de Afogados para providências legais
Maconha apreendida em São José do Egito - S1 Notícias
Maconha apreendida em São José do Egito
Foto: Divulgação
Cocaína apreendida em Tabira - S1 Notícias
Cocaína apreendida em Tabira
Foto: Divulgação
Operação conjunta apreende drogas em Tabira e São José do Egito - S1 Notícias
Operação conjunta apreende drogas em Tabira e São José do Egito - S1 Notícias
Policias engajados na operação
Foto: Pedro Pereira


Por: S1 Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...