sábado, 26 de novembro de 2016

MP diz em nota que analisa legalidade do aumento de salário dos vereadores em Tabira.


Camara-de-TabiraO Movimento Fiscaliza Tabira pode até não seguir em frente, mas se depender do Ministério Publico a missão será cumprida.
Depois da notícia divulgada pelo Rádio Vivo e repercutida nos blogs da região, onde uma integrante do movimento disse que o abaixo assinado enviado ao MP, não tinha recebido resposta da Câmara de Vereadores, a Promotora Manoela Poliana Eleutério de Souza, publicou uma nota.
Declarou que o pedido de informações dirigido à Câmara de Vereadores de Tabira que trata das sessões que aprovaram o reajuste dos subsídios dos vereadores para a próxima legislatura foi tempestivamente respondido e está sendo objeto de análise acerca da legalidade por parte da Promotoria.
“Outrossim, necessário esclarecer igualmente que o procedimento instaurado junto a Promotoria seguirá o s eu curso independentemente de nova provocação”, concluiu.

por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição prevê que presos trabalhem para bancar suas despesas no presídio

  O sistema prisional brasileiro, muitas vezes criticado pela superlotação e más condições de estrutura, também pode ser um meio de ressocia...