SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL DA REGIÃO.

Carro invade calçada e quase provoca atropelamento em Afogados: A GT foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocaram até o Centro da cidade onde a vitima informou que estava sentada na calçada quando foi surpreendida pelo carro VW/POLO Sedan, que vinha em sua direção e de suas duas crianças chegando a subir na calçada e por pouco não foram atropelados. O policiamento localizou J. L., 44 anos, um pouco mais a frente na mesma rua, ao ser abordado o mesmo informou que estava bebendo bebida alcoólica com um grupo de amigos em uma residência. fato constato pelo efetivo e por testemunha qualificadas no BO. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Acidente em Brejinho: A GT ordinária foi informada por uma testemunha que uma mulher havia caído de uma motocicleta no centro da cidade. Chegando ao local a vítima C. T., 18 anos, foi encontrada com escoriações pelo corpo, a mesma foi socorrida ao hospital local para atendimento médico. A vítima informou que caiu de uma motocicleta Honda Fan 125 KS, cor preta, não sabendo informar a placa. A motocicleta era guiada pelo seu marido o Sr. José R. que não se encontrava mais no local nem foi localizado, bem como a referida moto. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as providências cabíveis. 

Cumprimento de mandado de busca e apreensão em Ingazeira: Dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedida pela juíza de direito da comarca de Tuparetama, foi procedida busca na residência do envolvido D. H. M., 30 anos, onde foram localizadas, no interior da residência, 07(sete) munições intactas calibre 38, marca CBC, não sendo encontrada nenhuma arma de fogo. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Por: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...