SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Policial: Jovens flagrados brigando durante Afogarêta, veículo abandonado em Iguaracy, homem é agredido com pedrada na cabeça em Santa Terezinha e homem armado preso em Itapetim


Jovens flagrados brigando durante Afogarêta: Durante o carnaval fora época “Afogareta”a equipe da ROCAM que estava na cobertura do evento flagrou dois jovens em vias de fato, na ocasião A. J., 18 anos, tentou se evadir, mas foi detido pelos policiais. A. J. e J. M., 20 anos, foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo abandonado em Iguaracy: A guarnição ordinária ao realizar rondas e abordagens no bairro Cohab, nas proximidades do Parque de Vaquejada, encontrou uma motoneta Shineray abandonada, chassi LCYXCBL02D0525868, sem placa de identificação. O veículo foi entregue a delegacia local para as providências cabíveis.

Homem é agredido com pedrada na cabeça em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi solicitada pela proprietária do Bar dos Amigos informando sobre uma confusão em frente ao seu estabelecimento. Chegando local foi constatada a veracidade do fato, segundo relatos, N. S., 34 anos, agrediu a vítima com socos, desferiu golpes com uma pedra contra sua cabeça, além de torcer seu braço, a vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, apresentando uma luxação no braço direito. O policiamento realizou diligências e localizou o acusado, o qual foi detido e conduzido a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. 

Homem armado afirmando que iria matar alguém é preso em Itapetim: A guarnição ordinária foi informada por populares que no Centro da cidade tinha um indivíduo causando desordem. Chegando ao local o policiamento entrou em contato com o genitor do acusado A. de F., 24 anos, que confirmou o fato, porém o acusado já havia se evadido. Após diligências o acusado foi localizado, o qual ao avistar a viatura policial tirou duas facas da cintura e foi em direção à guarnição. O policiamento emanou ordens para que o imputado largasse as facas e colocasse as mãos na cabeça, no entanto o mesmo não obedeceu e afirmou que estava ali para matar um indivíduo. Após várias tentativas, o mesmo continuava se aproximando dos policias com as facas na mão, sendo necessário efetuar um disparo de advertência para proteger a integridade física do policiamento, nesse momento ele soltou as armas brancas e foi detido, em seguida foi conduzido a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

Por: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...