SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 29 de março de 2017

Plantão Policial


Agressão com barra de ferro em Afogados: A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da Civil para se deslocar a zona rural para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local a vítima informou que D. M. e J. H. o havia agredido com uma barra de ferro, dando-lhe várias cacetadas na cabeça. D. M., cunhado da vítima e casado com J. H., informou que teria feito isso porque no domingo 26.03.2017 o mesmo teria acertado uma facada em sua virilha. Diante dos fatos a barra de ferro juntamente com os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Pertubação do sossego em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Residencial Laura Ramos para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local a vítima informou que ao negar dar dinheiro ao imputado, seu filho, o mesmo ficou bastante alterado e agressivo, batendo e chutando a porta de sua residência. A vítima informou ainda que o dinheiro que o imputado desejava, seria para comprar drogas. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as devidas providências.

Violência doméstica em Tabira: A GT local foi solicitada via ligação telefônica pelas vítimas, informando que estariam trancados em um quarto de sua residência, enquanto A., 19 anos, que é filho da vítima, quebrava os móveis da casa e os ameaçava. O policiamento se deslocou até o local, onde encontrou o imputado próximo a residência das vítimas, sendo detido e encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, para as medidas cabíveis.

Afogamento em Carnaíba: A GT local foi solicitada pelo agente da civil de plantão para acompanhá-lo ao Poço do Pau, Vila São Geraldo, pois teria ocorrido um possível afogamento. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde a vítima T. R. S., 14 anos, junto com outras três crianças pularam em um poço foi quando a mesma começou a se afogar, pois não sabia nadar. Uma das outras crianças pediu socorro, mas, já era tarde demais, a vítima foi retirada do poço já sem vida. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...