quinta-feira, 27 de abril de 2017

Monstro que estuprou e matou garoto de 9 anos pratica mesmo um crime, desta vez dentro do presídio de Petrolina.

José Cícero da Silva, de 44 anos, que estuprou e em seguida matou o garoto Walisson Pedro Souza, de 9 anos, em outubro de 2015, praticou o mesmo crime de estupro contra um presidiário, na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O caso aconteceu no último sábado (22), mas somente nesta semana, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As informações foram repassadas pelo repórter e apresentador do Programa Rota 98, Evanilson Barboza.
Na época, o ‘monstro’ assassinou o garoto Walisson, quando o vítima saiu para brincar na Praça da Academia da Saúde, que fica na Vila Mocó, Área Central de Petrolina.
José Cícero também confessou a polícia outros crimes com as mesmas características, praticados em Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Sobradinho, no Sertão da Bahia, onde estuprou e matou outro garoto com idade de 4 anos. Cícero José da Silva estupra, mata e depois leva o corpo para um matagal.
Esses casos se transformaram em um verdadeiro Serial Killer, um assassino que friamente, sem escrúpulos, mata, neste caso, crianças inocentes e acaba deixando famílias sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...