sexta-feira, 30 de junho de 2017

MÃE CONFESSA QUE MATOU FILHO DE DOIS (2) ANOS QUEIMADO, POR ELE PARECER COM O PAI, EM PIRANHAS-GO.

                                                           Foto: Reprodução de vídeo/Leitor via WhatsApp

Adriana disse em vídeo que viralizou na internet que jogou o menino de 2 anos e 10 meses no monte de entulho, colocou álcool no corpo e ateou fogo. Ainda segundo ela, Alexandre se debateu, mas ela o segurou com um pedaço de madeira

Em depoimento concedido na tarde desta quinta-feira (29), na Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, a mãe do pequeno Alexandre, morto no último domingo, confessou ter sido a autora do crime.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, Adriana Coutrim Moreira, 29 anos, contou em detalhes como matou o próprio fillho, Alexandre Coutrim Rodrigues, de 2 anos e 10 meses de idade, na zona rural do município de Piranhas, no último domingo (25).
Ao receber a oportunidade de contar com detalhes o que aconteceu no dia da morte de  Alexandre, Adriana Coutrin a mulher disse que se levantou cedo, arrumou algumas coisas, fez almoço e deu comida para as crianças. Em seguida, segundo a mulher, ela colocou os filhos para dormir.
“Enquanto eles dormiam eu fui até o quintal e juntei o lixo e uns galhos de maracujá e coloquei fogo. Joguei ele lá na fogueira e joguei álcool nele. Ele tentou sair, mas eu segurei ele com um pedaço de madeira”, disse aparentemente emocionada.
Adriana justificou a ação criminosa por estar “chateada” e “nervosa”. “Nesse dia eu estava muito chateada e nervosa, porque não tenho parentes em volta e não saio para lugar nenhum, só ficava lá fazendo as coisas e ele (Alexandre) estava chorando muito em cima de mim aí fiquei nervosa e fiz isso”, afirmou aos investigadores.
Depois de perceber que Alexandre já não tinha sinais de vida, Adriana o “deixou lá”, como ela relatou. “Eu deixei ele lá e fui pra dentro de casa e depois de um tempo eu voltei com uma toalha e arrastei ele de lá e levei ele lá para cima”.
No vídeo divulgado, Adriana ficou ao lado do marido o tempo todo. Ela passou por exame no Hospital Municipal Cristo Redentor e foi encaminhada ao presídio local.

O Jornal O+Positivo teve acesso ao vídeo, mas por uma questão de respeito aos familiares, preferiu não divulga-lo.

via: Jornal O Positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...