SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

AGÊNCIA DE IGUARACY SOFRE NOVO ASSALTO

Nesta segunda-feira (31), por volta do meio dia, dois meliantes praticaram mais um assalto na lotérica da cidade de Iguaracy, segundo informações de pessoas que estava na área, os bandidos estava a pé, um usava blusa listrada e outro estava de camisa vermelha, e que ao se aproximarem do comércio, um ficou na porta e o outro entrou na lotérica onde realizou o assalto.
Segundo informações, ambos estavam de cara limpa e sem nenhum tipo de disfarce, nos foi repassado ainda que são jovens, porém, desconhecidos na comunidade.
Logo após o assalto, a dupla de criminosos se evadiram a pé do local seguindo em direção ao terreno de Zé Carlos, porém, a PM já estava no encalço.
Um de nossos informantes disse que os bandidos chegaram a trocar tiro com os policiais, e que na perseguição, acabaram saindo no setor onde fica a ponte que vai em direção ao Bairro Santa Ana e que na fuga, iam adentrado a residência da pessoa conhecida por Zezinho de Rifirino, mas um motoqueiro que ia passando nas proximidades, viu o movimento e gritou, foi quando Zezinho conseguiu fechar a porta rapidamente, logo após, os meliantes tentaram pular o muro da casa de Zé Nogueira, mas desistiram porque no local havia um cachorro, então adentraram no "baixio" de Zé Carlos onde estão foragidos.
Nosso blog conseguiu falar a pouco com um dos policiais e este disse que no exato momento estavam no encalço dos bandidos e que nos passaria informações assim que possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...