SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Carro usado na tentativa de assalto ao Banco Bradesco é encontrado pela polícia em Floresta, PE

     A Polícia Militar encontrou nesse sábado (29) um veículo incendiado que foi usado na tentativa de assalto ao Banco Bradesco na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações fornecidas pela polícia ao Blog do Elvis, o carro estava na agrovila Mandantes e foi localizado por uma equipe da GATI.
O veículo foi identificado como sendo um Tucson, de marca Hyundai, placa KKV-6160. Foi realizada a consulta ao SINESP porém não foi verificada qualquer queixa de roubo ou furto. Dentro do carro foi identificada a existência de vários grampos de ferro, que possivelmente seriam usados para furar os pneus em uma possível perseguição.
TENTATIVA – A tentativa frustrada de assalto aconteceu nessa quinta (27) quando homens armados tentaram forçar o gerente a abrir o cofre, mas não conseguiram. Os criminosos levaram apenas pertences e dinheiro dos funcionários do banco, além de duas armas dos vigilantes. Três suspeitos foram detidos nesse sábado (29) e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...