sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Homem mata ex-companheira com retroescavadora na Bahia

Um homem matou a ex-companheira usando uma retroescavadora na noite dessa terça-feira (26) em uma área de garimpo no município de Nordestina, a cerca de 370 quilômetros de Salvador, na Bahia. Depois de atingi-la com o equipamento, o suspeito ainda teria atropelado a vítima.

Como conta o ‘G1’ com informações do delegado responsável pelo caso, José Marcelo de Santana, Ana Maria de Oliveira, de 41 anos, e Adão Silva Lopes, de 24, se conheceram pela internet.
Em uma viagem a trabalho, Adão, que mora em Nordestina, foi ao encontro de Ana Maria, que morava em São Paulo. A partir de então, eles começaram a namorar.
“Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava”, contou o delegado.
Ainda de acordo com Santana, após a separação, a mulher descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. Ela foi até lá e eles começaram a discutir. Depois disso, o operador de máquina agrediu a vítima fisicamente e, na sequência, a atingiu com a própria retroescavadora e ainda passou com a máquina sobre o corpo da mulher.
A vítima foi achada nos barrancos do garimpo. “Segundo os peritos, muito machucada. Ele passou o pneu por cima dela”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...