SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Homem mata outro a pauladas e depois o sepulta numa carvoaria em Maturei

Imagem Ilustrativa

Na manhã de hoje moradores do Sítio Tauá, no município de Matureia, viram grandes pingos sequenciados de sangue no chão e foram acompanhando para ver onde iam dar. Os pingos de sangue se encerravam numa carvoaria.
A polícia foi acionada e foi iniciada uma escavação. Ao perceberem que havia um corpo sepultado na carvoaria a escavação parou e mais policiais foram chamados para que um trabalho de perícia fosse iniciado.
Quando os demais policiais chegaram no sítio, um dos moradores da localidade, de nome Ivanildo Evaristo da Silva, de 39 anos, agricultor, se assustou e fugiu e, dessa forma passou a ser visto como suspeito de algum crime.
A polícia empreendeu diligências nas redondezas e conseguiu prendê-lo. Ele confessou o crime.
Ivanildo Evaristo disse que na noite de ontem (quinta, 28), por volta das 20 horas, matou a pauladas o também agricultor Raimundo Maia Vieira, de 43 anos, com quem já havia tido atritos antes. Logo após matá-lo ele o enterrou numa carvoaria, mas não eliminou as manchas de sangue que ficaram pelo chão.
Segundo o Sargento Edimilson, Operador de Rádio do destacamento de Teixeira, na casa do acusado a polícia encontrou um machado sujo de sangue e uma espingarda com o cabo quebrado. Há uma suspeita de que ele o matou a machadadas e golpes de cabo de espingarda. A perícia que está sendo feita é que vai dizer.
O acusado está preso.
Fonte: Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...