SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Menina raptada em Panelas é encontrada em Catende



A menina foi levada para uma unidade de saúde de Catende após ser encontrada
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

A menina de 3 anos, que havia sido raptada no dia 24 deste mês, no município de Panelas, Agreste de Pernambuco, foi encontrada em Catende, na Zona da Mata do Estado. De acordo com informações de populares, duas mulheres foram vistas deixando a criança no bairro Jardim Diamante. 

O médico que atendeu a menina afirmou que ela foi vítima de abuso sexual. Segundo o médico, exames constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar quando a violência teria ocorrido.

Um ex-presidiário, que afirma ser o pai biológico da criança de 3 anosteria sido o mandante o crime. Ele contratou dois homens da cidade de Garanhuns, também no Agreste, para realizar o rapto. De acordo com a Polícia Militar, que fez o resgate da criança, o homem afirmou que desejava criar a menina.

Rapto

A menina foi raptada dentro da casa dos pais, localizada no distrito de Cruzes, Zona Rural de Panelas, na véspera de Natal. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime, que pode ter sido premeditado.
Testemunhas afirmaram que, no dia do rapto, homens estacionaram um carro em uma rua distante da residência da família e perguntaram aos vizinhos onde mãe da criança morava.
Um vizinho teria conduzido um dos suspeitos até a casa da criança enquanto o outro esperava no carro. Em um descuido, os bandidos pegaram a menina e ameaçaram a mulher com uma arma.

Suspeito preso

Um dos três suspeitos do crime foi preso na segunda (25). Ele foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde o caso está sendo apurado.

Carro localizado

O carro usado para levar a menina da casa dos pais foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), em uma garagem, no município de Garanhuns, Agreste do estado. O veículo estava em uma garagem no bairro de Massanranduba. Dentro do automóvel foram encontrados cinco aparelhos de celular e drogas.
Alguns adesivos que ilustravam o capô e a frente do carro foram retirados para descaracterizar e dificultar no reconhecimento. Ninguém estava no local no momento da abordagem. O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

Fonte: JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...