SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jovem atira contra o próprio testículo ao assaltar padaria no Recife



Em um ano e meio, a padaria já foi assaltada 8 vezes
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online
Com informações da TV Jornal


Um dono de uma padaria teve o carro e pertences roubados quando chegava ao estabelecimento, na Avenida Luiz Antônio de Araújo, no bairro do Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. Ele foi abordado por três homens armados, quando um deles, um adolescente de 17 anos, foi tentar sacar a arma e atirou contra o próprio testículo.
Mesmo com um dos suspeitos ferido, eles conseguiram assaltar o rapaz e fugir com o veículo roubado. Durante a fuga ainda fizeram uma parada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e deixaram o ferido. O menor foi apreendido por policiais e transferido para o Hospital Otávio de Freitas. Os outros dois homens se evadiram do local sem deixar pistas.

Insegurança

A padaria possui um circuito de segurança, mas no momento da investida o equipamento não estava gravando. Durante um ano e meio, o estabelecimento foi assaltado 8 vezes, conta uma funcionária. 
Dona Ivanilda, moradora da área, relata que evita sair de casa por causa dos constantes assaltos. Outros moradores também reclamam da falta de policiamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...