SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Playboy alemã terá modelo transgênero na capa pela primeira vez


A modelo costumava se chamar Pascal Radermacher antes da transição de gênero. 
Foto: Playboy/Reprodução



A Playboy da Alemanha terá, pela primeira vez, uma modelo transgênero em sua capa, Giuliana Farfalla. Ela tem 21 anos e é ex-participante do reality German's Next Top Model. Giuliana publicou no Instagram a capa da revista: "Meus queridos, estou na última capa da Playboy e muito orgulhosa do resultado. Espero que gostem da capa tanto quanto eu", disse a modelo na legenda.

O editor-chefe da Playboy alemã, Florian Boitin, disse que a escolha da capa é "ir contra todas as formas de exclusão e intolerância", ideais pregados por Hugh Hefner, criador da publicação. Ele ainda afirmou que a modelo de 21 anos é "exemplo do quão importante é a luta pelo direito à autodeterminação".

Nascida no sudoeste da Alemanha, a modelo costumava se chamar Pascal Radermacher antes da transição de gênero. Ela ficou famosa no país por ter participado do reality show German's next top model - uma versão local do reality America's next top model - apresentado pela modelo Heide Klum. A edição norte-americana da Playboy já tinha demonstrado apoio à inclusão de transexuais em 2017, ao eleger uma modelo transgênero como Playmate do mês de novembro.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...