SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO TREVO DE AFOGADOS DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

Imagem via internet

Em Afogados da Ingazeira, a equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações neste domingo 25, a comparecer na PE 320,  onde segundo informações, davam conta de que teria ocorrido um acidente trânsito. Chegando ao local, constatou a veracidade da informação, tendo a motocicleta Honda CG150/Titan, ano 2007/2008, cor preta, placa KKQ-5251, saído da via ficando a margem direita da PE- 320, que liga as cidades de Afogados da Ingazeira a Carnaíba, na altura do trevo que dar acesso a cidade de Afogados da Ingazeira. 

Que o ocupante da motocicleta J.A.B. da S., foi socorrido por (populares e corpo de bombeiros) para o H.R.E.C em Afogados da Ingazeira, onde ainda se encontra hospitalizado devido as lesões causadas pelo acidente. O mesmo teve escoriações nas costelas, joelho esquerdo e mão esquerda.

 Ao ser perguntado ao envolvido , quem era o condutor no momento do acidente e o que motivou o acidente, o mesmo declarou que cochilou e foi ofuscado pela luz do veículo que vinha em sentido contrário, vindo a ocorrer o acidente. Que a motocicleta não se encontrava no local, e que segundo populares, um amigo do envolvido  pegou para avisar aos parentes da vitima que residem em Carnaíba. O condutor da motocicleta possuí CNH categoria AB e a motocicleta encontra-se em situação regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...