quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pernambucano morre após teste físico da PM de Alagoas


O pernambucano Diego de Siqueira Brito Domicio Silva, de 28 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (26) após realizar a última etapa do Teste de Aptidão Física (TAF), previsto no edital do concurso público para a Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Segundo a corporação, o candidato, que é natural do Recife, passou mal após concluir a corrida de dois quilômetros e recebeu os primeiros atendimentos médicos de uma cardiologista do centro hospitalar da PMAL ainda no local.
Diego concorria ao cargo de soldado combatente da PMAL e chegou a ser aprovado no TAF. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no mesmo bairro, mas não resistiu e veio a óbito.
A PMAL divulgou uma nota de pesar e afirmou que seu comandante-geral, o coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos de Diego em nome da instituição.


Fonte: JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...