SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VEREADORES: "JUNIOR DE DIÓGENES, DIÓGENES PATRIOTA E JORDÂNIA SIQUEIRA, CONTEMPLADOS COM MEDALHA DO INSTITUTO EXCELÊNCIA "

O Instituto de Pesquisa Excelência – IPE realizou na noite de sábado (17), em Triunfo- PE, para condecorar diversas autoridades de municípios pernambucanos com a comenda “Medalha Excelência” . O título é concedido àqueles que se destacam no desenvolvimento de políticas e ações sociais que visem trazer benefícios à população.
 
Entres as autoridades agraciadas com o título estavam os vereadores Rubinho do São João, Sargento Argemiro, Neudo da Itã, Gleybson Martins, Claudicéia Rocha, Diógenes Patriota, Junior de Diógenes, Jordânia Siqueira, Marcílio Ferraz, Gilberto de Belchior, Kayson, Pablo de Laerte, Jeane Lucas, Itamar, Francisquinha, Irismar Mangueira, Flávio Eletricista, Professor Dãozinho, Fábio Torres, Ronaldo de Deja, Nailson Gomes.
 
Também foram condecorados os secretários municipais Flávio Marques (Tabira), Flaviana Rosa (Afogados da Ingazeira), policiais militares do 14º BPM, coordenadores do Curso de Formação de Sargentos (CFS), a Guada Municipal de Tabira, o médico triunfense Eduardo Melo, o prefeito de Flores Marconi Santana, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira e profissionais e empresas de Santa Cruz da Baixa Verde.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vereadora Jordânia Siqueira –PSB - Itapetim, ao lado de seu Noivo o Odontologo Niedson.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
   Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetim ,Júnior de Diógenes –PSB
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, óculos
                   Vereador Diógenes Patriota – Tuparetama, ao lado de sua esposa Roseane Gomes

Fonte: Blog do Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...