SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de março de 2018

“Eu não sabia que Jesus tinha sofrido tanto”, afirma atriz de Paixão de Cristo

                

                     Nicole Bahls diz que aprendeu sobre Cristo ao ensaiar para a peça



A ex-panicat Nicole Bahls foi convidada a participar da peça “A Paixão de Cristo”, apresentada todos os anos no Teatro Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco. Ela foi convidada para interpretar a rainha Herodíades.
Quando começou os ensaios, disse ter ficado surpresa. “Eu não sabia que Jesus tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo o que ele passou”, revela.
Embora tenha apenas duas falas na peça, Bahls diz que ficou muito tensa, pois trata-se do maior espetáculo a céu aberto do mundo. O espetáculo, que chega em sua 51 edição, já foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas.
A modelo diz que a experiência lhe ajudou a conhecer mais a história de Jesus. Como ela não sabia muito sobre o relato bíblico, precisou pesquisar. O Novo Testamento fala sobre o rei Herodes ter casado com a mulher de Filipe, seu irmão (Mc 6:17). Em algumas versões seu nome é traduzido como “Herodias”.
Em cena, Bahls aparece brevemente ao lado de Herodes (Vitor Fasano) quando ele recebe Jesus já capturado pelos guardas do Templo.
“Eu não conhecia a história dela e muitas outras da Bíblia que passei a conhecer pelo espetáculo. Aqui renovei minha fé. É muito emocionante. Não tem como entrar nesse teatro e sair a mesma pessoa. Não dá para explicar”, conta.
A atriz disse ainda que muitos se surpreendem quando a veem em cena. “Ainda mais quando é um espetáculo bíblico porque a imagem de Nicole sempre foi associada como panicat”, assegura.
Após a Paixão de Cristo, que encerra dia 31, ela pretende retomar a carreira de atriz e sonha em fazer novela: “Para Deus nada é impossível. Quero me dedicar. Desde que comecei a atuar na peça meu telefone não para de tocar para fazer presenças vips. Me deu uma visibilidade muito grande”, encerra. Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...