SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 29 de março de 2018

Suspeito de envolvimento em assalto a PM é encontrado morto em Tamandaré

Fotos:



Um dos suspeitos de envolvimento no assalto a soldado Jaiane Rose Pereira Ribeiro da Policia Militar de Alagoas foi encontrado morto nesta quarta-feira (28), no Engenho Saué, em Tamandaré, litoral pernambucano.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o corpo estava dentro do carro que havia sido tomado no crime que vitimou a militar. O veículo, uma S-10 branca, de placas PGO 5663 foi levado na noite do último domingo (25), na PE-73, município de Rio Formoso.

No corpo do rapaz foram encontradas várias perfurações de arma de fogo. No bolso da bermuda dele, a polícia achou um cartucho de espingarda calibre 12.

O suspeito seria envolvido em crimes na região. Ele foi identificado como Erivaldo Feliciano dos Santos, vulgo "Galego".

ENTENDA O CASO

No último fim de semana, quando retornava de uma prova de um concurso público realizado em Alagoas, a policial e o marido foram interceptados por marginais, que anunciaram um assalto.

Além de levarem o carro e pertences das vitimas, os bandidos atiraram com uma espingarda calibre 12, contra Jaiane, que perdeu quatro dedos, sendo dois em cada mão.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Dom Hélder, a paciente continua internada, porém já respira sem a ajuda de aparelhos.

Fonte: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...