SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 31 de julho de 2018

Avião com cerca de 100 passageiros cai no norte do México

Foto: Defesa Civil de Durango

Um avião da companhia Aeroméxico caiu nesta terça-feira (31) no Aeroporto Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.
Em sua conta no Twitter, a Aeroméxico informou que ainda verifica as informações sobre o acidente. “A Aeroméxico teve conhecimento de um acidente em Durango e estamos trabalhando para verificar a informação e obter detalhes”, disse a empresa. Segundo a companhia, o vôo 2431 fazia a rota Durango-Cidade do México, operado por um avião Embraer 190 com capacidade para 100 passageiros.
Também pelo Twitter, o governador do estado de Durango, José R. Aispuro, disse que solicitou às entidades de segurança que façam atendimento ao “lamentável acidente”. “Oficialmente não há números de feridos ou mortos”, disse ele.
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Corporaciones de emergencia y seguridad se encuentran en el km17 de la autopista Durango - Torreón atendiendo accidente de la aeronave, cede el paso a los vehículos de emergencia 🚨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...