domingo, 29 de julho de 2018

Mulher descobre traição por mensagens de Facebook e acaba apanhando


Uma mulher de 34 anos que foi cobrar satisfações do companheiro de 28 anos, depois de descobrir por meio de mensagens do Facebook, que ele a estava traindo, foi agredida por ele. O caso aconteceu no Bairro Jardim Primaveras, em Sinop (480 km de Cuiabá).
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava tentando fugir com seu veículo. Os policiais o detiveram e conversaram com a vítima, que relatou o que teria acontecido.
Segundo a vítima, o suspeito chegou em casa por volta das 02h30 desse sábado e dormiu. Ela então pegou o celular dele e encontrou várias mensagens trocadas com outra mulher.
Mais tarde, no mesmo dia, a mulher indagou o companheiro sobre o porquê da traição, o que o deixou muito exaltado. A mulher disse que ele chegou a tomar o celular dela ordenando que a mesma o entregasse a chave do carro para que ele saísse.
Nesse momento, segundo a vítima, os dois começaram a se agredir e as filhas da vítima precisaram intervir. A mulher ficou com várias lesões, que foram constatadas pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Conforme o boletim de ocorrência, já fazia algum tempo que a vítima vinha sofrendo ameaças verbais e tortura psicológica do companheiro, ele afirmava que iria retirar a filha mais nova do casal e sumir com ela. Segundo a vítima ele ainda dizia que se fosse denunciado iria matar a criança e depois se mataria.
As ameaças aconteciam quando o suspeito bebia. Em outra data, ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou a pegar a filha e sair em seu veículo, em visível estado de embriaguez, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para contê-lo.
O suspeito foi preso e indiciado por crime de violência doméstica. A mulher nunca havia o denunciado, mas, dessa vez, optou por fazer a denúncia afirmando “não suportar mais a situação em que se encontra”.
Fonte: O Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 66 mil pessoas esperam consultas para diagnóstico de autismo em Pernambuco, aponta TCE

Unrecognizable little girl making words from colorful plastic letters during meeting with psychologist, child development specialist exercis...